segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Segredo para um relacionamento perfeito...

Bom, eu sou muito interessado em entender a lógica não-lógica dos relacionamentos humanos.
Como agradar as mulheres? Como ser o cara perfeito? etc.

Bem, o Chris Rock sabe a resposta e eu gostaria de transmitir a vocês. (Mudou meu pensamento, agora já sei o que fazer toda manhã que eu acordar e me olhar no espelho.)

Riam-se!




E por falar em relacionamentos,... Esse é um tema que vou postar com grande freqüência. Me amarro em apenas tentar entender sobre isso.

Vocês mulheres são tão complexas, tão cheias de detalhes e tão...
perfeitas!

1 Comentários:

Às terça-feira, fevereiro 12, 2008 , Blogger Luize disse...

sahiuhsaui...
tá, é engraçado... mas exagerado
ai ai viu...
xP
:*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial