terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Comunicação via Google Talk

Ahaaa! Desculpem a demora nas atualizações...

Vou aproveitar pra falar de algumas novidades que a Google nos proporcionou esta semana.(Quem me conhece, sabe do meu apreço às coisas que têm google no nome).

Pois bem, além de agora podermos utilizar o status invisível,... (isso não é o máximo?!)
Coloquei uma insígnia do gtalk aqui no blog, ela possibilita uma ótima coisa:

Qualquer visitante pode me mandar recados - que serão recebidos no gtalk -.
Incrível! Facilita muito a relação com o visitante, além de proporcionar uma beeeela comodidade!

Marcadores: ,

1 Comentários:

Às sexta-feira, fevereiro 29, 2008 , Blogger Sarinha disse...

Cabeçudoo!!
agora tenho q fazer um banner do meu blog NOVO pra ficar aqui no seu
heheheh
bjuu
=D

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial