quarta-feira, 26 de março de 2008

Joguem o Jogo mais difícil do mundo!

Pra voltar as postagens a todo o vapor:

Apresento-te o jogo mais difícil do mundo... Ótimo pro momento de ócio, é diversão e frustração garantidas sem dúvida alguma.

A música é tão chata que eu me amarro nela, putz.



A regra é clara e simples, basta levar o quadradinho vermelho até as áreas verdes utilizando as setas do teclado.

Parece fácil, MAS NÃO É! confira por conta própria clicando AQUI ou na imagem acima.

Marcadores:

5 Comentários:

Às quinta-feira, março 27, 2008 , Blogger Luize disse...

Oba!!!
Joguinhos!!!
Jogos online são ótimos pra distrair!
ASUHIsHAUIhsauihsaui
XD

 
Às quinta-feira, março 27, 2008 , Blogger Sarinha disse...

Jogooo infeliz!
kkk
num consegui sai nem do 1...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjin

 
Às segunda-feira, março 31, 2008 , Blogger Eduardo disse...

Massa o jogo!!!!dificil tipo jumper. conhece?abraço mlk!

 
Às segunda-feira, março 31, 2008 , Blogger Eduardo disse...

Jogo massa!me amarrei.Tem q ter mta paciencia. eh tipo o jumper. conhece?abraço!

 
Às terça-feira, junho 10, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

Eu sempre achei todo tipo de jogo meio difícil, video game é um martirio, só o jogo dá velha eu me dava bem. Agora jogo de xadrez sempre tive vontade, dizem que melhora a capacidade cerebral. Talvez depois dos 60 eu comece, aliás deixei um monte de coisa para os 60, aprender violão, ler viajar, aprender jogo de xadrez...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial